Oscar - Demi Classico

Preço anterior: R$ 580 Preço atual: R$ 290

50%

DESIGN 100% PRÓPRIO

A LIVO desenha as próprias armações do zero e usa acetato de primeira, cuidando de tudo desde o primeiro rascunho até a prateleira. Sem intermediários no meio do caminho, o resultado são óculos de altíssima qualidade com um visual bem autêntico.

Nossos óculos são especiais - Oscar

Inspirado pela energia urbana da Oscar Freire, em que se situa a nossa loja Flagship, o modelo OSCAR combina design moderno e streetwear. A armação retangular em acetato marcante traz curvas suaves e uma ponte alta, enquanto suas hastes grossas garantem personalidade e conforto absoluto. 

O que vem na embalagem

  • Inclui estojo de courino.
  • Inclui flanela em microfibra com estampa assinada.
Estojo Óculos de grau Livo Octavio - Papaya

EXAME DE VISTA GRATIS

Faça seu exame de vista grátis nas próprias lojas LIVO. Com optometristas formados e equipamentos profissionais. Descubra seu grau em menos de 30 minutos. Receba a receita na hora. Sem obrigação de compra.

Agendar exame de vista grátis
Loja LIVO com espaço para exame de vista

Avaliar Produto

Deixe sua opinião e avalie o produto.

Avaliar Produto

Preencha seus dados, avalie e envie seu comentário

Avalie

Quer receber as nossas novidades e promoções exclusivas?