Grau? Temos! Lentes Zeiss a partir de R$300

Quero!

Trocas e Devoluções

Como funciona a Política de Troca e Devolução?

Você tem 30 dias para mudar de ideia em relação aos seus óculos. PARA TROCA APRESENTE A GARANTIA E O COMPROVANTE FISCAL. É importante lembrar que quando você substituir as lentes originais, sua armação não poderá mais ser trocada. Não estornamos valores de lentes e não aceitamos devoluções de produtos. Armações e lentes só serão aceitas para troca se não estiverem danificadas. As garantias das lentes são coberta pelos fabricantes, em caso de troca será cobrado o valor integral.

Como faço para solicitar a troca ou a devolução?

Para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido online, acesse a PLATAFORMA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA LIVO

Como utilizo a plataforma de troca da plataforma?

- Clique AQUI para acessar a plataforma;

- Clique em "começar";

- Digite o número do pedido (aquele que você recebeu por e-mail e SMS. Exemplo: 978473161790-01) e o seu CPF ;

- Escolha o ítem que você gostaria de trocar ou devolver. Basta optar por "Troca" ou "Devolução;

- Selecione o motivo da troca ou devolução;

- Clique na opção de postagem;

- Confirme e pronto!

- Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a nota fiscal da compra, em sua caixa original e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio. Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, de acordo com a sua escolha, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online. Se o produto não estiver de acordo com as condições originais e apresente indícios de uso ou avaria, a LIVO imediatamente devolverá o produto.

A LIVO não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC. A LIVO também se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado, no laudo técnico, que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

Segunda troca?

A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. Para isso, envie pelo formulário de contato o nome e a referência da peça a ser trocada. Caso precise realizar a segunda troca, entre em contato com o SAC através do e-mail ajuda@livo.com.br.

Garantia LIVO

Como funciona a Garantia LIVO?

Os óculos LIVO estão assegurados contra defeitos de fabricação pela garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor de 3 meses e por garantia contratual de 9 meses. Ou seja, seus óculos têm 1 ano de garantia.

O que está incluso na GARANTIA?

Defeitos de fabricação - Seus óculos passaram por muitas mãos habilidosas, mas erros podem acontecer.

E quais são esses defeitos? Acetato descolado, charneira descolada, oxidação, parafuso espanado ou quebrado, ponte metálica oxidada ou descascada.

Mas e as LENTES?

Nossas lentes solares são Carl Zeiss Vision UV400, que oferecem fator máximo de proteção aos raios UVA e UVB. Caso você tenha feito novas lentes solares ou graduadas conosco elas estão cobertas pela garantia do fabricante.

lentes