Você tem 30 dias para mudar de ideia em relação aos seus óculos. PARA TROCA APRESENTE A GARANTIA E O COMPROVANTE FISCAL. É importante lembrar que quando você substituir as lentes originais, sua armação não poderá mais ser trocada. Não estornamos valores de lentes e não aceitamos devoluções de produtos personalizados. Armações e lentes só serão aceitas para troca se não estiverem danificadas. As garantias das lentes são coberta pelos fabricantes, em caso de troca será cobrado o valor integral.
Para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido online, acesse a PLATAFORMA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA LIVO
- Clique AQUI para acessar a plataforma;
- Clique em "começar";
- Digite o número do pedido (aquele que você recebeu por e-mail e SMS. Exemplo: 978473161790-01) e o seu CPF ;
- Escolha o ítem que você gostaria de trocar ou devolver. Basta optar por "Troca" ou "Devolução;
- Selecione o motivo da troca ou devolução;
- Clique na opção de postagem;
- Confirme e pronto!
- Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a nota fiscal da compra, em sua caixa original e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio. Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, de acordo com a sua escolha, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online. Se o produto não estiver de acordo com as condições originais e apresente indícios de uso ou avaria, a LIVO imediatamente devolverá o produto.
A LIVO não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC. A LIVO também se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado, no laudo técnico, que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. Para isso, envie pelo formulário de contato o nome e a referência da peça a ser trocada. Caso precise realizar a segunda troca, entre em contato com o SAC através do e-mail ajuda@livo.com.br.
Os óculos LIVO estão assegurados contra defeitos de fabricação pela garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor de 3 meses e por garantia contratual de 9 meses. Ou seja, seus óculos têm 1 ano de garantia.
Defeitos de fabricação - Seus óculos passaram por muitas mãos habilidosas, mas erros podem acontecer.
E quais são esses defeitos? Acetato descolado, charneira descolada, oxidação, parafuso espanado ou quebrado, ponte metálica oxidada ou descascada.
Nossas lentes solares são Carl Zeiss Vision UV400, que oferecem fator máximo de proteção aos raios UVA e UVB. Caso você tenha feito novas lentes solares ou graduadas conosco elas estão cobertas pela garantia do fabricante.